Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ministro do Esporte, Orlando Silva, deixa o cargo

O ministro do Esporte, Orlando Silva, participou de uma reunião essa manhã de quarta-feira no Palácio do Planalto para discutir sobre a abertura de um inquérito no Supremo Tribunal Federal para investigar as denúncias feitas pelo policial militar João Dias Ferreira, que o acusou de receber propina.



O ministro negou participação no suposto esquema e afirmou que não há provas contra ele. Em audiência no Senado, disse que a denúncia é uma tentativa de tirá-lo à força do ministério.

Após essa reunião, Orlando Silva vai entregar carta de demissão na tarde desta quarta-feira em encontro com a presidente Dilma Rousseff.


Update:
O alagoano Aldo Rebelo, deputado federal por São Paulo, é um dos nomes cotados pela presidente Dilma Rousseff para assumir a vaga do ministro Orlando Silva na pasta do Esporte.

Outros nomes do partido que também são cotados é de Luciana Santos (PC do B-PE) e Flávio Dino (PC do B- MA). Mas o Palácio do Planalto já teria deixado claro ao partido que seu nome para o posto de ministro do Esporte é de Rebelo.






Via (Tudo na Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário